Campus Lajes promove vídeo em homenagem ao dia internacional da mulher

O vídeo contou com a participação de servidoras do Campus representando as várias categorias de trabalhadoras que lutam e constroem a educação no Brasil.

Publicada em 08/03/2018 Atualizada há 1 ano

Alunos vinculados à Comunicação Social do Campus Avançado Lajes promovem vídeo em homenagem ao dia internacional da mulher.
O vídeo, idealizado pelo aluno do curso de Informática (subsequente), Everton Soares, trabalhado conjuntamente com as alunas Maria Clara, Maria Luíza, Daryjane e Ana Stephane, todas do curso de Informática (integrado), contou com a participação de servidoras do Campus representando as várias categorias de trabalhadoras que lutam e constroem a educação no Brasil.

Toda a equipe que compõe o Campus Avançado Lajes parabeniza todas as mulheres e transmite o nosso respeito e o nosso muito obrigado por abrilhantar os nossos dias e fazer com que este mundo se torne cada dia melhor!!

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

servidores