FORMATURA

Campus Lajes forma primeira turma de Curso Técnico Integrado em Administração

A cerimônia foi realizada na noite da última quinta-feira (21) no auditório do Campus.

Publicada em 25/03/2019 Atualizada há 1 ano

O Campus Avançado Lajes do Instituto Federal do RN realizou na noite da última quinta-feira (21) a solenidade de formatura da primeira turma de Curso Técnico Integrado em Administração do Instituto.

Os alunos da turma Luiz Benes Leocádio de Araújo Júnior foram diplomados no auditório do IFRN/Campus Lajes em uma cerimônia que contou com a presença da seguinte mesa de honra:
Reitor do IFRN, Willys Abel Farkatt Tabosa; Diretora-geral em exercício do Campus Lajes, Christiane Cunha; Diretor Acadêmico e paraninfo da referida turma, prof. Me. André Luiz Rodrigues Bezerra; Patronesse, profa. Patrícia de Albuquerque Maia; Ex-diretora-geral do Campus Lajes, pedagoga Pollyanna Araújo; Coordenador do Curso Técnico em Administração, prof. Wladson Queiroz Alcântara; Deputado Federal pelo RN, Benes Leocádio; e o Prefeito Municipal da cidade de Lajes, José Marques Fernandes (Marcão).

“É uma das solenidades mais emocionantes que eu tenho participado nos últimos meses, primeiro por tudo que a homenagem prestava. É mais do que justa; e segundo, que essa Instituição, cujo compromisso é de formação de profissionais técnicos, com uma formação humanista, que tem o firme propósito de aprender e desenvolver a sociedade do Rio Grande do Norte”, destacou Wyllys Farkatt.