Avaliação Biomédica

Atenção: Alunos ingressantes deverão preencher formulário de avaliação biomédica

Alunos ingressantes terão até o dia 17 de setembro de 2021 para preencherem o formulário disponibilizado pela ASAES/LAJ

Publicada em 23/08/2021 Atualizada há 1 ano

Avaliação Biomédica

Caro aluno (a) do Campus avançado Lajes, na impossibilidade de realizar a sua avaliação de modo presencial, o IFRN está disponibilizando de forma prática e fácil uma avaliação biomédica remota através do SUAP.

Essa avaliação é voltada EXCLUSIVAMENTE para os estudantes dos cursos integrados que ingressaram no IFRN em 2021.1 e NECESSARIAMENTE precisa ser preenchida até a data de 17/09 desse mesmo ano.

Rapidinho, são apenas alguns minutos, para preencher um formulário com perguntas de saúde. Isso permitirá a nós do campus avançado Lajes conhecer o seu perfil de saúde e melhor lhe acompanhar ao longo da sua permanência na nossa instituição.

Contamos com a sua participação.

Como Inserir Cartão de Vacina no SUAP - (AQUI)

Como fazer Avaliação Biomédica no SUAP - (AQUI)

Para mais informações:

(84) 987346371 (Whatsapp)