Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Expotec & Semadec 2022

Anunciada II EXPOTEC e III SEMADEC do Campus Lajes

Eventos acontecerão na mesma semana, entre os dias 8 e 11 de novembro deste ano.

Publicada em 31/10/2022 Atualizada há 1 ano

Expotec & Semadec 2022

Acontecerá entre os dias 08 a 11 de novembro a II Exposição Científica, Tecnológica e Cultural - EXPOTEC e III Semana de Artes, Desporto e Cultura - SEMADEC do campus avançado Lajes. A iniciativa envolverá toda a comunidade acadêmica e será composta por diversas atividades relacionadas aos eixos do evento. Nesta edição, a Expotec e Semadec tem como tema: “Formação profissional na sociedade tecnológica: Antigos desafios e novas perspectivas”.

 

O evento tem previsão de duração de quatro dias, nos dois turnos (matutino e vespertino), oferecendo atividades como minicursos, oficinas, apresentação de salas temáticas, mostra científica, concursos artísticos, concurso e incubadora de ideias, torneios e competições esportivas em diversas modalidades, palestras, gincana, mostras de artes visuais, shows e muito mais.

 

Regulamentos e inscrições

A Expotec e Semadec é planejada pela Comissão Organizadora (CO) que coordena todas as atividades e elabora os regulamentos e inscrições do evento. Todos os regulamentos estão disponíveis no site de divulgação dos eventos, sendo eles: regulamento geral, regulamento das modalidades esportivas, da gincana, da mostra científica e dos concursos artísticos.

O evento conta com 5 modalidades de concursos artísticos, sendo eles: redação, poesia, fotografia, desenho e interpretação musical. Cada modalidade tem um regulamento próprio, o qual pode ser encontrado no site do evento (vide link abaixo); já o link para a inscrição pode ser encontrado no corpo do texto do regulamento do respectivo concurso. As inscrições para os concursos artísticos estão abertas até 31/10/22.

As inscrições para participação dos eventos são realizadas via SUAP e terão emissão de certificados de participação no evento.

 

Site do evento

Site das competições esportivas

Inscrição no evento via SUAP

Regulamento geral