ENSINO

Alunos do IFRN Campus Avançado Lajes tem acesso ao Hall da Turma durante o ensino remoto

O Hall da turma é um espaço criado na plataforma Google Classroom para veicular informações e manter o diálogo entre estudantes, Diretoria Acadêmica e demais setores de apoio.

Publicada em 28/09/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Hall da turma é um espaço criado na plataforma Google Classroom

Está disponível para todos os alunos dos Cursos de Informática e Administração do Campus Avançado Lajes a lista com os links para acesso ao Hall da Turma. Esse Hall é um espaço criado no Google Classroom para veicular informações e manter o diálogo entre estudantes, Diretoria Acadêmica, Assessoria Pedagógica, Coordenação de Apoio Acadêmico e Coordenações de Curso sobre calendário acadêmico, disciplinas de cada turma, dúvidas dos discentes e outros assuntos relacionados com a retomada de aulas remotas.

Para acessar a lista com os links do Hall das Turmas os alunos podem consultar seu e-mail cadastrado no SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública), para onde a lista foi enviada.

Contudo para ingressar no Hall da Turma é importante que o estudante tenha criado seu e-mail escolar e deve manter-se logado nele ao clicar no link para ingressar no Hall da sua turma, assim o estudante terá acesso a todas as funcionalidades oferecidas institucionalmente no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, como espaço de armazenamento de e-mails, documentos e download de aplicativos.

Em caso de dúvida, o estudante pode contatar diretamente os setores da DIAC para que sejam orientados diretamente sobre como ter acesso a esse espaço virtual.

Contatos dos setores da DIAC:

Direção acadêmica – diac.laj@ifrn.edu.br

Assessoria Pedagógica – batista.cristina@ifrn.edu.br