PREMIAÇÃO

Alunos do Campus Avançado Lajes são premiados na Olimpíada Brasileira de Geografia

Publicada em 21/10/2018 Atualizada há 1 ano

No último dia 09 de outubro o Campus Avançado Lajes entregou certificados e medalhas referentes à participação de equipes na Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG). Foram duas equipes premiadas com medalhas de ouro e três equipes premiadas com medalhas de bronze, totalizando 11 alunos do Campus.

Sob a orientação dos professores de geografia, Eugênio Ribeiro e Marisa Ribeiro, os alunos do Campus conquistaram medalhas de ouro e bronze.

O professor Eugênio Ribeiro, que participou pela primeira vez como orientador da OBG, relata como foi a experiência: "Foi muito motivador ver os alunos empolgados, pesquisando cada detalhe das questões. As equipes que chegaram até o fim precisaram de uma dose de perseverança diária, pois as provas continham questões com um nível bem alto. Agora é parabenizar os alunos que deram o seu máximo e preparar os nossos estudantes para os próximos anos, sempre com esse objetivo de participar e de aprender mais."