OLIMPÍADA

Aluno do Campus Lajes é medalhista na Olimpíada Brasileira de Educação Financeira

O aluno foi medalhista de prata na fase estadual.

Publicada em 25/11/2019 Atualizada há 1 ano

O aluno do 1º ano do curso Técnico de Nível Médio em Administração (integrado), Lucas Manuel Câmara de Aquino participou da "Olimpíada Brasileira de Educação Financeira" (OBEF) sendo aprovado na primeira fase e medalhista de prata na fase estadual, participando ainda da fase nacional.

A "Olimpíada Brasileira de Educação Financeira" (OBEF) é de responsabilidade da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e resultado do Projeto de Extensão "Educação Financeira para Toda a Vida". A Olimpíada é realizada em todo âmbito nacional e foi dividida em três fases:

1ª fase: fase local.

2ª fase: alunos que acertaram 75% da primeira prova ou os 30% melhores classificados. Essa fase é considerada a fase estadual.

3ª Fase - Fase nacional: alunos medalhistas (ouro, prata e bronze) na etapa estadual.

A 2º e a 3º fase foram realizadas em Natal.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A OBEF