Você está aqui: Página Inicial / Campi / Lajes / Notícias / Aluno do Campus Lajes é medalhista na Olimpíada Brasileira de Educação Financeira
OLIMPÍADA

25/11/2019 - O aluno foi medalhista de prata na fase estadual.

O aluno do 1º ano do curso Técnico de Nível Médio em Administração (integrado), Lucas Manuel Câmara de Aquino participou da "Olimpíada Brasileira de Educação Financeira" (OBEF) sendo aprovado na primeira fase e medalhista de prata na fase estadual, participando ainda da fase nacional.

A "Olimpíada Brasileira de Educação Financeira" (OBEF) é de responsabilidade da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e resultado do Projeto de Extensão "Educação Financeira para Toda a Vida". A Olimpíada é realizada em todo âmbito nacional e foi dividida em três fases:

1ª fase: fase local.

2ª fase: alunos que acertaram 75% da primeira prova ou os 30% melhores classificados. Essa fase é considerada a fase estadual.

3ª Fase - Fase nacional: alunos medalhistas (ouro, prata e bronze) na etapa estadual.

A 2º e a 3º fase foram realizadas em Natal.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A OBEF