PREMIAÇÃO

Aluno do Campus avançado Lajes é medalhista em Olimpíada Brasileira de Medicina

Aluno foi medalha de prata na categoria sênior da edição de 2020.

Publicada em 18/08/2020 Atualizada há 1 ano

O aluno do 4º ano do curso Técnico de Nível Médio em Administração (integrado), João Vinicius Soares Rocha, participou da "Olimpíada Brasileira de Medicina" (VITALIS), sendo medalhista de prata na terceira fase da Olimpíada.
A "Olimpíada Brasileira de Medicina" (VITALIS) é uma realização do Instituto Vertere, promovida com recursos próprios e de doações de terceiros (obtidos através de iniciativas de crowdfunding e parcerias com apoiadores). A Vitalis é uma olimpíada de conhecimento voltada qualquer pessoa interessada na biologia do corpo humano e nas carreiras médicas, e consiste em uma ação exclusivamente cultural e recreativa, sendo a participação voluntária e desvinculada da aquisição de qualquer bem, serviço ou direito. É realizada em todo âmbito nacional e foi dividida em quatro fases.