REDE DE GRÊMIOS DO IFRN

Aluna do IFRN Campus Lajes é empossada Vice-Presidente da REGIF

Maria Vanessa Crispim, presidente do GEAS (Campus Lajes) é empossada vice-presidente da REGIF durante o IV EPOET que aconteceu no IFRN Campus Cidade Alta.

Publicada em 23/10/2019 Atualizada há 1 ano

Entre os dias 11/10 e 14/10 a delegação do IFRN Campus Lajes participou do IV Encontro Potiguar dos Estudantes de Escolas Técnicas (EPOET) que ocorreu no IFRN Campus Natal - Cidade Alta. Na ocasião, foi realizada a Plenária Final do IV EPOET, onde foi eleita a nova Diretoria Executiva da REGIF (Rede de Grêmio do IFRN), na qual nossa aluna Maria Vanessa, pertencente a chapa Mandacaru - É preciso resistir para florescer - foi eleita por 14 votos favoráveis, Vice-Presidente da REGIF.

Segue abaixo a nova Diretoria Executiva:

Presidente:

Felipe Garcia – IFRN Natal – Zona Norte

Vice-Presidente:

Maria Vanessa Crispim – IFRN Campus Lajes

Secretário Geral:

Lucas Nascimento -  IFRN Campus Mossoró

Secretaria de Finanças:

Maria Eduarda Oliveira – IFRN Campus São Gonçalo do Amarante

Secretaria de Apoio aos Grêmio:

Guilherme Moreira – IFRN Campus Macau

Secretaria de Comunicação:

Lanny Lorrany – IFRN Campus Apodi

“Nós do GEAS desejamos força, foco e sabedoria a todos que compõe a Rede de Grêmios do IFRN para enfrentar os desafios que virão e sucesso na admiração dos trabalhos para ampliação e manutenção da REGIF. Acreditamos fielmente na capacidade de nossa representante e sabemos que a mesma fará um excelente trabalho à frente do Movimento Estudantil na conjuntura política.”

1.1

1.2