Auxílio Transporte

ADIAMENTO DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO EDITAL 006/2021 – DIGAE/IFRN

O resultado final será disponibilizado amanhã no portal do IFRN - Campus Avançado Lajes

Publicada em 23/11/2021 Atualizada há 1 ano

Auxílio Transporte

O Campus Avançado Lajes comunica que o  Edital nº 006/2021 – DIGAE/IFRN, para inscrição e renovação de bolsas de Auxílio Transporte, referentes ao semestre letivo 2021.2, teve a divulgação de seu resultado adiada para o dia 24 de novembro de 2021.

O Programa de Auxílio Transporte do IFRN é destinado a estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, Subsequente ou de Graduação do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares e, prioritariamente, em situação de vulnerabilidade social e econômica. O processo de seleção dos (as) candidatos (as), bem como o acompanhamento dos (as) estudantes selecionados(as), são de competência da equipe de Serviço Social dos campi.

Com o objetivo contribuir para que os (as) estudantes em situação de vulnerabilidade social tenham condições básicas para a sua permanência com qualidade na Instituição, os Programas de Assistência Estudantil do IFRN promovem, assim, a redução dos índices de retenção e evasão escolar decorrentes das condições de vulnerabilidade social e econômica.

O resultado será publicado neste portal e poderá ser conferido por todos os interessados.