CONCURSO
Abertas inscrições para concurso de logotipo do III Seminário de Direitos Humanos
As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 01 e 04 de setembro e o resultado será amplamente divulgado até o dia 08 de setembro de 2020.
Publicada em 21/08/2020 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 02:16

Estão abertas as inscrições para o concurso de logotipo do III Seminário de Direitos Humanos do Campus Avançado Lajes. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 01 e 04 de setembro e poderão se inscrever, para o concurso, todos os alunos do referido campus.
As propostas deverão ser compostas de uma versão em arquivo formato PNG enviada via formulário eletrônico, juntamente com o preenchimento da ficha de inscrição. Caberá à subcomissão de divulgação o julgamento dos trabalhos, levando em consideração os seguintes critérios: criatividade, originalidade, comunicação e aplicabilidade. O resultado será amplamente divulgado até o dia 08 de setembro de 2020.
O vencedor igualmente será agraciado, em caráter individual, com uma Menção Honrosa no Sistema Acadêmico do IFRN e um curso na plataforma Udemy (a combinar com a subcomissão as opções de cursos possíveis).
Para acessar o Edital com todas as informações acesse aqui.
Para enviar a sua proposta e fazer a sua inscrição acesse aqui.
Participe!
- Palavras-chave:
- ensino extensao pesquisa servidores