Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONCURSO

Abertas inscrições para concurso de logotipo do III Seminário de Direitos Humanos

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 01 e 04 de setembro e o resultado será amplamente divulgado até o dia 08 de setembro de 2020.

Publicada em 21/08/2020 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para o concurso de logotipo do III Seminário de Direitos Humanos do Campus Avançado Lajes. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 01 e 04 de setembro e poderão se inscrever, para o concurso, todos os alunos do referido campus.

As propostas deverão ser compostas de uma versão em arquivo formato PNG enviada via formulário eletrônico, juntamente com o preenchimento da ficha de inscrição. Caberá à subcomissão de divulgação o julgamento dos trabalhos, levando em consideração os seguintes critérios: criatividade, originalidade, comunicação e aplicabilidade. O resultado será amplamente divulgado até o dia 08 de setembro de 2020.

O vencedor igualmente será agraciado, em caráter individual, com uma Menção Honrosa no Sistema Acadêmico do IFRN e um curso na plataforma Udemy (a combinar com a subcomissão as opções de cursos possíveis). 

Para acessar o Edital com todas as informações acesse aqui.

Para enviar a sua proposta e fazer a sua inscrição acesse aqui.

 Participe!

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas