Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COMUNICAÇÃO

A convite da Reitoria, Comunicação do Campus Lajes entrevista Reitor e Pró-Reitores do IFRN

As entrevistas feitas pelas alunas serão transmitidas aos Campi e exibidas em suas respectivas aberturas do ano letivo.

Publicada em 01/02/2018 Atualizada há 1 ano

Na última quarta-feira (31/01), as alunas Maria Clara e Maria Luíza, do IFRN Campus Lajes, visitaram a Reitoria do IFRN, em Natal. Na oportunidade, as alunas do curso técnico de nível médio em Informática, na forma integrado, e membros do projeto de extensão “Comunic-Ação”, responsável pela comunicação social do Campus, entrevistaram o Reitor do IFRN, Willys Farkatt e os Pró-Reitores de Ensino (Agamenon Tavares), Pesquisa (Márcio Azevedo) e Extensão (Régia Lopes). Visando a programação de abertura anual da semana pedagógica, estes apresentaram um balanço institucional do ano de 2017, suas expectativas para mais um ano letivo que se inicia, dentre outros assuntos.

“É um momento em que temos a oportunidade de mostrar ainda mais o quanto o projeto “Comunic-Ação” vem funcionando e conseguindo atender às demandas, servindo não somente ao IFRN Lajes, como também às demais unidades do IFRN”, averígua Maria Luíza.

A aluna Maria Clara acrescenta: “Nos adentrarmos ao IFRN e, consequentemente, a infinidade de oportunidades que a Instituição oferece, é altamente prazeroso. O projeto Comunic-Ação tem nos mostrado o papel do aluno na sociedade ao qual ele está inserido, em virtude de tantas experiências e aprendizados.”

As entrevistas feitas pelas alunas serão transmitidas aos Campi e exibidas em suas respectivas aberturas do ano letivo.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas