Masterclass

Masterclass de Flauta Transversal

Inscrições abertas para o masterclass de Flauta Transversal

Publicada por Joao Rocha em 11/07/2024 Atualizada há 1 mês, 2 semanas

O "Masterclass de Flauta Transversal" é um evento de ensino e extensão direcionado aos alunos de flauta transversal que desejem aprimorar as músicas do seu repertório com a ajuda de um professor visitante. O evento também abre as portas para que servidores e pessoas do público externo possam participar como ouvintes, tirando dúvidas que possam surgir durante as oficinas. O evento ocorrerá em dois dias, no turno da manhã (8h às 12h). No primeiro dia (17/07), haverá uma masterclass com o professor convidado, onde os alunos de flauta transversal possam mostrar as músicas que estão trabalhando no momento, a fim de receber do professor convidado um feedback a respeito da sua interpretação. No segundo dia (18/07), será feita uma oficina de leitura de partitura à primeira vista, seguida de uma prática de conjunto, que será gravada ao final como produto do evento! PROFESSOR CONVIDADO: Nascido no Rio de Janeiro e crescido no Rio Grande do Norte, Ivo Dae-Seong Shin de Souza tem sua carreira de flautista marcada por prêmios nacionais e internacionais. Graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ivo obteve seu mestrado pela Universidade do Arizona (UofA), e atualmente está cursando doutorado na Michigan State University (MSU).

Dia: 17 e 18 de julho das 08h às 12h

Local: Campus Jucurutu - Sala J08