Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Cursos FICs

Informações aos alunos do curso Básico em Música

Publicada em 14/06/2021 Atualizada há 1 ano

O campus avançado Jucurutu do IFRN informa aos selecionados no Curso de Formação Inicial e Continuada – FIC Básico em Música, que no dia 14 de junho de 2021 às 19h irá realizar a aula inaugural do curso por meio dono canal do Youtube do IFRN Jucurutu (bit.ly/youtubeifjucurutu). Os candidatos selecionados devem assistir a aula inaugural e assinar lista de frequência disponível na descrição do vídeo.

No dia 15 de junho haverá a REUNIÃO com os alunos selecionados para o curso FIC Básico em música a ser realizado no canal do Youtube do IFRN Jucurutu (bit.ly/youtubeifjucurutu) às 19h. O início das aulas ocorrerá no 16 de junho. A composição das turmas e os horários estão disponibilizados nos arquivos abaixo.

 

 

ORIENTAÇÕES

 

Os códigos para acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (Google Sala de aula) serão encaminhados pelos professores ao e-mail de cada selecionado.

Durante o curso ocorrerão duas aulas por semana, sendo uma PRÁTICA (instrumento) e uma de TEORIA e PERCEPÇÃO MUSICAL (teórica) de 1h cada.

As aulas práticas e teóricas acontecerão em plataforma de vídeo conferência (Google Meet e/ou Zoom), conforme encaminhamentos dos professores.

Os links para as aulas (vídeo conferência), assim como vídeos, áudios, partituras e qualquer material referente ao curso, serão disponibilizados pelos professores no Ambiente Virtual de Aprendizagem (Google Sala de aula).



Horários das aulas

 

Relação das turmas práticas

 

Relação das turmas teóricas
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas