ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO PARA TUTORIA DE APRENDIZAGEM E LABORATÓRIO (TAL)

Publicada em 05/12/2022 Atualizada há 1 ano

A política para o desenvolvimento do Ensino, da pesquisa e da extensão no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte combinado com a necessidade de efetivar ações voltadas à implantação de projetos de tutoria de aprendizagem e laboratório visa contribuir para a melhoria da qualidade dos cursos oferecidos pelo Campus Avançado Jucurutu. Sua finalidade é incentivar Docentes do quadro permanente, Docentes Substitutos e Discentes da instituição a realizar a:vidades de apoio mútuo. Nesse sentido, e para sua viabilização o programa concede apoio financeiro ao discentes para o desenvolvimento a:vidades relacionadas à Tutoria de Aprendizagem e Laboratório.

Poderão candidatar-se discentes regularmente matriculados sem vínculo com bolsas de outros programas da instituição. Sendo um total de 5 vagas para alunos do Curso Técnico em Instrumento Musical.

Mais informações acesse o edital:

Edital de seleção para bolsistas TAL 2022