palestra

Campus realiza palestra sobre Teoria Musical

Evento é voltado para a comunidade acadêmica do Instituto

Publicada em 07/01/2022 Atualizada há 12 meses

Inscrições abertas entre 10 e 17/01/2022

Com o título “Intersecções de saberes: métodos ativos e métodos tradicionais de ensino e aprendizagem em Teoria Musical”, o Campus Jucurutu do IFRN realizará uma palestra no dia 18/01/2022. Com inscrições limitadas, o evento é voltado para a comunidade acadêmica do Instituto e acontecerá a partir das 19h através da plataforma Google Meet.

Palestra

Com inscrições abertas entre 10 e 17/01/2022, o encontro traz os docentes Máximo Costa, do IFRN, e Danilo Guanais, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Danilo Guanais discorrerá sobre a temática, enquanto Máximo será o mediador da ação. A palestra tem como foco estudantes de música que estão imersos na área da teoria musical. “Danilo vai abordar como foco duas metodologias que conduzem o ensino e aprendizagem em música, uma vertente em relação aos métodos ativos em música e na outra vertente o que se entende pelo método tradicional de ensino e aprendizagem em teoria musical, assim, mostrará as interseções entre tais saberes”, disse o professor Máximo.

Segundo informações do docente as vagas são limitadas e o link para acesso da sala será enviado somente para as inscrições deferidas, via e-mail cadastrado na inscrição.

Inscrições via Suap

servidores