Veja as alterações na programação da Expotec 2010

Novo minicurso!

Publicada em 01/12/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foram abertas as inscrições para um novo minicurso:

• Fatores críticos de sucesso para a empresa - Professor Rodrigo Augusto Pimentel - carga horária: 2 h/a - data: 03/12 - turno: noturno, das 19 às 21 horas - Vagas: 30 - Local: sala 09 - e-mail para inscrições: sucesso.expotec@gmail.com

O minicurso Educação ambiental e coleta seletiva de lixo, que será ministrado pelos alunos Valdenilson da Silva, Joelson Ernesto e Brizza Martins, ocorrerá no turno noturno.

Informamos aos interessados em participar da palestra: Origem e aplicações do biodiesel, com o engenheiro Ricardo Henrique, horário: 14 às 15 horas, que o local de sua realização será na sala 03.

Informamos também que o minicurso: Progressão Aritmética com os alunos Edivan Pontes e Victor Érick ocorrerá no laboratório de informática I.