Atividades Estudantis

Serviço Social divulga lista de estudantes que receberão Kits de Alimentos

Entrega acontecerá em 8 de abril de 2022

Publicada em 06/04/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do Campus João Câmara divulgou, na tarde desta terça, 5 de abril, a listagem com os nomes de estudantes que receberão os kits de alimentos. A entrega será realizada em horários agendados, conforme cronograma disponível abaixo, a partir das 8h do dia 8 de abril.

Djulia Silva, que coordena a Coaes, destacou algumas informações importantes:

• Não serão realizadas entregas a terceiros, apenas a estudantes com nome na lista ou seus representantes legais, pois o Termo de Doação deve ter a assinatura de alguma dessas pessoas;
  • O uso da máscara é obrigatório para entrada no Campus.
  • Estudantes que tem menos de 18 anos devem ser representados por seus pais ou responsáveis. Portanto, responsáveis podem ir sozinhos fazer a retirada dos itens, desde que apresentem obrigatoriamente o RG e CPF do pai ou responsável e do aluno para a retirada.
  • Os alunos maiores de 18 anos devem comparecer pessoalmente para retirada dos itens, apresentando seu RG e CPF.
  • Apenas o pai ou responsável deve comparecer ao Campus para retirada dos itens.
  • Será permitida a entrada de, no máximo, duas pessoas por família, buscando evitar aglomerações.
  • A chegada nos horários agendados é essencial para evitar aglomerações e risco de aumento de transmissão do Covid-19.

Acesse

Kits de alimentos - seleção de abril de 2022