PROCESSOS SELETIVOS

Seleção de alunos para fiscal do PROITEC 2014

Inscrições abertas até dia 07 de agosto.

Publicada em 05/08/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Campus João Câmara torna público o Edital Nº 16/2014-DG/JC que trata da Seleção de alunos para atuarem como fiscais na prova do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania – PROITEC 2014, no Campus João Câmara/IFRN.

As inscrições têm início hoje (5) e acontecem até o dia 07 de agosto de 2014 na sala do Apoio Acadêmico. Para se inscrever é necessário cumprir os seguintes requisitos:

Possuir matrícula regular e frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio integrado, subsequente EaD do pólo João Câmara, subsequente presencial ou superiores do Campus João Câmara do IFRN.

• Possuir idade mínima de 18 anos.
  •  Possuir conta bancária como titular em instituições bancárias (ex: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, etc.), devendo informar Banco, Agência, operação (quando necessária) e número da conta.
  •  Apresentar número de Cadastro de Pessoa Física (CPF).

O resultado será divulgado dia 08 de agosto de 2014, a partir das 18 horas, na página eletrônica do Campus João Câmara e nos murais do Setor de Serviço Social e da Coordenação de Apoio Acadêmico.

E as provas do PROITEC acontecerão dia 17 de agosto de 2014 das 13 às 17 horas.

Consulte o Edital completo:

Edital Nº 16/2014-DG/JC

extensao