ARDUINO

Saiu o resultado das inscrições para o MINICURSO: INTRODUÇÃO À ELETRÔNICA COM ARDUINO

Confira seu nome na lista e agende-se!

Publicada em 02/06/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Pesquisa e Inovação do Campus João Câmara (COPEIN-IFRN/JC) divulga a lista dos inscritos para participação no Minicurso de Introdução à Eletrônica com Arduino 📉📚🖊️🖇️ A chamada para inscrições foi um sucesso, com um total de 131 inscrições deferidas. Inicialmente, prevíamos uma capacitação no âmbito local do Campus João Câmara, mas ganhou repercussão e com a procura deferimos inscrições de alunos e servidores dos demais campi do IFRN (Parnamirim, Natal Central, Zona Norte, Zona Leste, Macau, Pau dos Ferros, São Paulo do Potengi, Ceará Mirim) bem como de outros institutos da rede federal e instituições de ensino superior, dentre eles: IFSUL, IFPB,IFAL, IFCE, UFERSA, UFRJ e UERN.

O curso terá uma carga horária de 20horas, com o intuito de capacitar os alunos e servidores da comunidade interna e externa para o desenvolvimento de pesquisa e inovação, utilizando o microcontrolador Arduino, visando também estimular a cultura maker e a inovação tecnológica, sob a coordenação dos Professores Emiliana Soares e Luciano Pereira.

O curso terá como foco a configuração, aplicabilidade desse componente eletrônico, programação, criação de circuitos, softwares, dentre outros conteúdos para o desenvolvimento de tecnologias, invenções e inovação.

✍🏻💻✅MINISTRANTE: Prof. Dr. Luciano Pereira dos Santos Junior.

PERÍODO: 02/06; 09/06; 16/06; 23/06 e 30/06 (Toda quarta-feira do mês de junho de 2021)
⏰Horário: 14h30

PRIMEIRA AULA: 🗓Data: 02/06/2021
⏰Horário: 14h30

Sala virtual: Plataforma Microsoft Teams.
📌OBSERVAÇÃO: O link será enviado por e-mail para todos os inscritos terem acesso a sala virtual da Plataforma Microsoft Teams.
ORIENTAÇÕES: Recomendamos acessar sala virtual 5 minutos de antecedência, com câmera e microfone desligados.

Aos cursistas desejamos um profícuo curso. Gentilmente, solicitamos que verifiquem os e-mails cadastrados no ato da inscrição, para terem acesso ao link da sala virtual. Recomendamos que na sala os cursistas sigam todos os normativos da NETIQUETA.

Para recebimento de informes do curso eis aqui o link do WhatsApp:

RESULTADO INSCRIÇÃO DO MINICURSO: INTRODUÇÃO À ELETRÔNICA COM ARDUINO

Em caso de dúvidas segue e-mail de contato: copein.jc@ifrn.edu.br

Equipe do Minicurso Introdução à Eletrônica com Arduino

extensao