Sai edital para Tutoria em Disciplinas

Inscrição será nos dias 16 e 17 de maio.

Publicada em 11/05/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN/Campus João Câmara faz saber aos alunos interessados, que estarão abertas, a partir do dia 16 de maio de 2011, as inscrições de candidatos que pleiteiam vagas para tutoria de disciplinas dos cursos técnicos de nível médio e superior.

Os interessados deverão se inscrever no Apoio Acadêmico do Campus devidamente munidos de RG, CPF, comprovante de matrícula referente ao semestre 2011.1. O interessado deverá optar, unicamente, por uma tutoria.

O processo seletivo será mediante prova escrita constituída de questões exclusivamente discursivas, as quais será atribuída nota de 0 (zero) a 10 (dez). Para saber sobre o conteúdo da prova escrita e para ver o edital, clique aqui.