Reunião de Pais/Responsáveis do IFRN – Campus João Câmara

Encontro acontece no dia 8 de fevereiro de 2023.

Publicada em 06/02/2023 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Equipe Técnico-Pedagógica em nome da Diretoria Acadêmica do IFRN Campus João Câmara, convida os pais e responsáveis dos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados - Administração, Eletrotécnica e Informática para participarem da reunião de pais com o objetivo de dialogar sobre o ano letivo de 2022.

A reunião acontecerá em dois momentos: o primeiro deles será coletivo, no auditório do Campus. O segundo momento será destinado ao diálogo e interação direta dos pais com os professores de seus filhos.

Ressaltamos que a presença e a pontualidade dos pais são fundamentais para o êxito desse evento. Pois, a família e a escola devem caminhar juntas na construção de valores do mesmo sujeito em formação, e ambas possuem uma grande tarefa em comum, que é a de educar o jovem para a vida. Assim, essas duas instituições devem definir linhas de integração e de acompanhamento referentes a esse jovem.

Data: 08/02/2023 (Quarta-feira)

Local: Auditório do IFRN - Campus João Câmara.

extensao