Ensino

Reunião de Pais e Responsáveis dos alunos ingressantes do Integrado acontece nesta quarta-feira (07)

Reunião será realizada às 09h no Auditório Thomé Soares Filgueira (IFRN - João Câmara)

Publicada em 05/02/2018 Atualizada há 1 ano

A Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) do Campus João Câmara informa aos pais e responsáveis dos novos alunos dos cursos técnicos integrados que nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, será realizada uma reunião de acolhimento e repasse de informações relativas ao início do ano letivo 2018 no IFRN, entre outros esclarecimentos.

Na ocasião, os pais receberão a programação do seminário de integração destinado aos alunos ingressantes. A reunião será realizada no Auditório Thomé Soares Filgueira (IFRN - João Câmara), com início às 9h.