Resultado para o cargo de Diretor Geral do Campus e Reitor

Publicada em 02/02/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Tudo transcorreu sem maiores problemas nas eleições ocorridas no dia 1 de fevereiro para diretores gerais e reitor do IFRN.

Para reitor, Belchior Rocha foi reeleito com 82,38% dos votos.

Segue abaixo o quantitativo de votos para a Diretoria Geral do IFRN - João Câmara.

CAMPUS JOÃO CÃMARA

DIRETOR GERAL

|   Sônia Cristina  Maia |

BRANCOS   |

NULOS   |

ALUNOS

TÉCNICOS

Mensagem da Diretora eleita Sonia Cristina Maia:

"Prezados Companheiros,

Agradeço a todos os servidores e alunos que compreenderam o processoeleitoral como uma democracia e um momento de avaliação dos Diretoresque até então, eram protempore e que hoje é legitimado comorepresentante da sua comunidade. Esse processo aumenta ainda mais nossaresponsabilidade em consolidar nosso campus no Território do MatoGrande e conduzir nossa Instituição a um patamar elevado nacionalmente.Esse é o desafio!
Mas a gestão não consegue atingir esse desafio sozinha, precisa dotrabalho e da colaboração de todos. Precisamos ser vigilantes naadministração de uma Instituição amada por todos.
Tenho a simplicidade de dizer que preciso de todos vocês na orientaçãopara conduzir uma Instituição tão importante como a nossa.

Agradeço também, a comissão eleitoral central e específica do campustão bem conduzida pelo professor Alexandro Vladno que tiveram aresponsabilidade e a ética de conduzir os trabalho.
Fico mais uma vez orgulhosa de ser servidora de uma Instituição como o IFRN."