EXPOTEC

Resultado dos aceites já está disponível no hotsite da 4ª EXPOTEC

Alunos e pesquisadores que tiveram seus trabalhos aprovados devem encaminhar pôster devidamente formatado no padrão do evento até o dia 09 de maio

Publicada em 04/05/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta terça-feira (03) foi divulgado o resultado final da análise dos trabalhos submetidos para a 4ª Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC) do Campus João Câmara do IFRN.

Os alunos/pesquisadores que tiveram seus resumos aprovados para apresentação devem enviar os pôsteres/slides devidamente formatados no padrão do evento para o e-mail expotecjc@gmail.com até esta segunda-feira (09). O título do e-mail e o nome do arquivo anexado devem ser o nome do trabalho.

Vale salientar que os alunos/pesquisadores de outros campi/instituições que tiveram resumos aprovados na modalidade "Pôster" devem trazer seus pôsteres impressos para o evento.

Acesse:
 - Resultado Final - RESUMOS aprovados