Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / Resultado do Processo Seletivo para Bolsa de Tutoria de Aprendizagem em Laboratório-TAL
TAL

12/11/2018 -

A Direção Acadêmica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Campus João Câmara torna pública o  Resultado do Processo Seletivo para Bolsa de Tutoria de Aprendizagem em Laboratório - TAL.

Esclarecemos que os alunos considerados habilitados são aqueles que tiveram média acima de 6,0 e poderão ser convocados para substituir os candidatos aprovados, em caso de desistência, obedecendo a ordem de classificação. Já os não habilitados tiveram média abaixo de 6,0 e não poderão, sob hipótese alguma, ser convocados.

ACESSE: