Resultado de Processo Seletivo sairá em uma semana

Data do resultado: dia 28/10

Publicada em 21/10/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O resultado do processo seletivo para a Especialização Lato Sensu em "Organização e Gestão escolar para as modalidades de Educação do Campo e EJA", previsto para esta quinta-feira (21/10) foi prorrogado para o dia 28/10/2010, em função do elevado número de inscrições. 158 inscritos concorrem a uma oferta de 50 vagas.
          O curso funcionará no Campus João Câmara e tem o início previsto para a segunda semana de novembro. Segundo o coordenador do curso, prof. Márcio Azevedo, várias iniciativas do Campus, como a Especialização e o Programa de Educação Tutorial (PET) na modalidade de Educação do Campo - que está sob a responsabilidade do prof. Daniel Brito -, mostram que o IFRN pode despontar como referência nacional no atendimento às demandas de educação e diversidade do campo. "Essas e outras ações potencializam a função sócio-educativa e política da nossa instituição na região do Mato Grande", comenta Márcio Azevedo.