PROJETO ALUNOS(AS) CONECTADOS

RESULTADO DA ENQUETE PROJETO ALUNOS(AS) CONECTADOS(AS)

Publicada em 18/08/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

PROJETO ALUNOS(AS) CONECTADOS

ATENÇÃO:

DATA DA ENTREGA DOS CHIPS: 20/08/2021

LOCAL: IFRN CAMPUS JOÃO CÂMARA

HORÁRIO: 08 AS 14:00H

Os alunos SELECIONADOS deverão comparecer no Campus João Câmara para retirada do chip na data estabelecida acima.

O PROJETO ALUNOS(AS) CONECTADOS:

O projeto Alunos(as) Conectados(as) tem como objetivo fornecer e monitorar pacote de dados em Serviço Móvel Pessoal (SMP) aos(às) alunos(as) em condição de vulnerabilidade socioeconômica do IFRN, para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, na modalidade de ensino remoto. O Projeto Alunos(as) Conectados(as) será concedido na seguinte modalidade: Concessão de Serviço Móvel Pessoal (SMP), com fornecimento de SIM CARDs (Chips telefônicos), nas operadoras CLARO e OI, de franquia mínima 20GB de tráfego de dados mensal (não contempla franquia de voz ou SMS) para utilização em todo o território nacional, sem custo adicional por deslocamento, com validade até dezembro de 2021.

Endereços do e-mail da Coordenação de Tecnologia da Informação do Campus João Câmara (para dúvidas relacionadas a instalação e funcionamento do chip).

cti.jc@ifrn.edu.br

RESULTADO