Renovação de Matrícula deve ser realizada até o dia 23 de abril

Confira as datas para solicitação de aproveitamento de estudos, certificação de conhecimentos, trancamento de matrícula e cancelamento de disciplinas

Publicada em 17/04/2017 Atualizada há 12 meses

A Direção Acadêmica do Campus João Câmara do IFRN informa aos alunos que o período para renovação de matrículas teve início hoje (17) e segue até o próximo dia 23 de abril (domingo), através do SUAP-Edu.

Todos os alunos regularmente matriculados em algum dos cursos ofertados por esta unidade de ensino, seja na modalidade integrado, subsequente ou superior, devem realizar a renovação para o período 2017.1, sob a pena de ter a matrícula suspensa e posteriormente cancelada caso o procedimento não seja realizado.

Os alunos que desejarem solicitar o aproveitamento de estudos e/ou a certificação de conhecimentos para o semestre 2017.1, devem fazê-lo presencialmente, na sala da Secretaria Acadêmica do Campus João Câmara, por meio do preenchimento de requerimento específico para tal.

O trancamento de matrícula e o cancelamento de disciplinas acontece de 26 de abril a 30 de junho, também na sala da Secretaria Acadêmica do Campus, através de preenchimento de requerimento próprio.

Confira as datas importantes do calendário acadêmico 2017.1:

Datas Importantes - 2017.1 - Campus João Câmara