ENSINO

Renovação de matrícula acontece a partir de 13 de abril

Alunos dos cursos técnicos integrados, subsequentes e superiores devem renovar a matrícula através do SUAP

Publicada em 31/03/2016 Atualizada há 1 ano

No período de 13 a 17 de abril todos os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados, subsequentes e superiores do IFRN - Campus João Câmara deverão renovar sua matrícula através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Durante o mesmo período será possível solicitar à Secretaria Acadêmica do campus o aproveitamento de estudos e certificação de conhecimento para dispensa de disciplinas.

Para os alunos de curso superiores, a renovação de matrícula ocorre com a inscrição nas disciplinas (créditos) do semestre.

As aulas do ano letivo 2016 e período 2016.1 terão início no dia 25 de abril.

SUAP-EDU
A partir do ano letivo 2016 o Q-Acadêmico será substituído pelo SUAP-EDU para todos os alunos do IFRN.

extensao