Reitor e Pró-Reitores chegam a João Câmara

Alunos e servidores participam de debates.

Publicada em 01/04/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta quinta-feira (dia 31 de março) o Reitor do IFRN - professor Belchior de Oliveira Rocha, juntamente com os Pró-Reitores de Pesquisa e Inovação - professor José Yvan Pereira Leite, de Extensão - professor Wyllys Abel Farkatt Tabosa e de Desenvolvimento Institucional - professor Francisco das Chagas Mariz Fernandes, estiveram presentes em João Câmara para a realização do Gabinete Itinerante.

No período da tarde a reunião aconteceu com os servidores do Campus. Na oportunidade o Reitor e os Pró-Reitores começaram fazendo esclarecimentos e ao final puderam tirar várias dúvidas no debate que foi aberto.

No período da noite, tivemos a participação dos presidentes do Grêmio Estudantil e do Centro Acadêmico, da Diretora-Geral do Campus, Sonia Cristina Fereira Maia, assim como vários servidores e alunos. O momento foi muito importante para todos os presentes pois deu oportunidade, principalmente aos alunos, de realizarem questionamentos e tirarem suas dúvidas.

Os representantes do Grêmio e do CA agradecem pelo espaço democrático que foi aberto para a realização dessas discussões e já estão ávidos pela próxima visita e debate.