Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROEN

Questionário sobre revisão de ofertas pode ser respondido até o dia 17

Pró-Reitoria de Ensino ampliou o prazo a fim de promover uma maior participação da comunidade

Publicada em 10/07/2017 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) ampliou até o dia 17 de julho o prazo para reposta ao questionário sobre a revisão da oferta de cursos técnico de nível médio do IFRN. O questionário está disponível no Suap e pode ser respondido por estudantes e servidores. 

De acordo com o pró-reitor de Ensino do Instituto, professor Agamenon Tavares, "é um momento para, de uma maneira global, avaliar, reafirmar e redimensionar – se for preciso – as ofertas da Instituição. É de fundamental importância que toda a comunidade interna participe respondendo esse documento". 

Segundo o pró-reitor, foi solicitado aos campi a composição de comissões para acompanhar e colaborar com o processo. Essas comissões são compostas por equipe pedagógica e representações de professores, alunos, técnicos administrativos, diretores acadêmicos e pró-reitorias.

Em 2014, foi realizada uma avaliação parcial que finalizou em 2015. Agora em 2017, será realizada a avaliação global, que tem como grande novidade um questionário exclusivo para os servidores técnicos administrativos, que não haviam sido contemplados na avaliação de 2014.

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas