Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / PUBLICADO O RESULTADO DO PROENEM 2014
RESULTADO

PUBLICADO O RESULTADO DO PROENEM 2014

03/06/2014 - Aulas tem início dia 04/06.

PUBLICADO O RESULTADO DO PROENEM 2014

O Campus João Câmara publicou hoje (03) o Resultado do Edital de inscrições para o Programa de Capacitação para o ENEM (PROENEM), que visa estimular e preparar alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio edição 2014.

Foram ofertadas 100 vagas. Sendo 60 vagas para alunos do IFRN e 40 vagas para alunos externos. No entanto, após preenchidas as vagas iniciais ainda foram selecionados mais 18 candidatos dentre os inscritos para participarem do curso.

O PROENEM é um curso de capacitação presencial, com carga-horária total de 150 horas, que tem por objetivo capacitar os alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio. É um programa realizado pelos professores do IFRN que pretendem trabalhar as competências e habilidades que são exigidas no ENEM.

As aulas têm início no dia 04/06/2014 no Auditório do IFRN/JC.

Acesse a lista dos selecionados:

RESULTADO PROENEM 2014