Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / Publicado o resultado de segunda chamada da seleção de estudantes para auxílio digital
RESULTADO

Publicado o resultado de segunda chamada da seleção de estudantes para auxílio digital

14/10/2020 -

Publicado o resultado de segunda chamada da seleção de estudantes para auxílio digital

O Campus João Câmara do IFRN divulga hoje o resultado da segunda chamada da seleção de estudantes para o Edital 08/2020: Auxílio e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no Contexto do Ensino Remoto

 Os auxílios a que se refere o edital são destinados aos estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados subsequentes ou superiores do Campus, nas modalidades presencial e, prioritariamente, em situação de vulnerabilidade social.

Os alunos atendidos pelo auxílio devem assinar o termo de compromisso no Suap e, caso não tenham adicionado a conta bancária, devem informá-la no sistema no prazo de cinco dias. Além disso, têm de anexar, também via Suap, em até 30 dias após o recebimento do auxílio, nota ou cupom fiscal comprovando a aquisição do equipamento. Esse benefício é voltado ao estudante que não possua dispositivo adequado para acessar as aulas e os conteúdos disponibilizados de forma remota; serão concedidos 1.500 reais, em parcela única.

Os alunos que não enviaram o documento pendente não serão contemplados com o auxílio. O valor será revertido para o Auxílio Equipamento em segunda chamada, considerando critérios de necessidade e vulnerabilidade, de acordo com a análise da equipe de Serviço Social do Campus, conforme prevê o item 7.3 do edital, bem como considerando a disponibilidade orçamentária.

 

Acesse: 

Resultado - AUXÍLIO PARA AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVO ELETRÔNICO

Resultado - AUXÍLIO PARA AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE INTERNET

Resultado - AUXÍLIO MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO 

 

Os Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do Ensino Remoto têm como objetivo contribuir para garantia do acesso à educação, proporcionando o acesso à internet, a dispositivos eletrônicos e a materiais didáticos, prioritariamente, aos estudantes em situação de vulnerabilidade social, durante o período da implementação do ensino remoto, devido à pandemia da Covid-19.

Ações do documento

Página em carregamento