RESULTADO

Publicado o resultado da seleção de estudantes para auxílio digital

Os selecionados deverão encaminhar seus dados bancários até o dia 09/06/2021

Publicada em 04/06/2021 Atualizada há 1 ano

Resultado

Informamos que, dada a limitação do recurso financeiro, o Serviço Social do Campus João Câmara seguiu as recomendações dadas pela Reitoria, e estabelecidas em Edital, priorizando na seleção dos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do Ensino Remoto, alunos com matricula 2021, seguindo os critérios de maior vulnerabilidade social entre esses.

Ao longo do ano letivo 2021, caso haja ampliação do recurso financeiro, mais alunos que estão no cadastro reserva poderão vir a serem selecionados

Após divulgação do resultado, os alunos cujo resultado está DEFERIDO, deverão encaminhar seus dados bancários até o dia 09/06/2021 para o e-mail auxiliodigital.jc@ifrn.edu.br

- Além disso, os estudantes DEFERIDOS, deverão assinar eletronicamente até o dia 09/06/2021, Termo de Compromisso, que estará disponível no SUAP a partir do dia 07/06.

- No caso dos estudantes menores de 18 anos, além da assinatura eletrônica, tal termo (ANEXO X), deverá ser impresso e assinado pelo(a) responsável para em seguida, anexar ao SUAP até o dia 09/06/2021. Os termos de compromisso, quer seja para assinatura eletrônica ou para anexar ao SUAP, só estarão disponíveis a partir do dia 07/06.

AUXILIO SERVIÇOS DE INTERNET 2021

AUXILIO DISPOSITIVO ELETRONICO 2021