OPORTUNIDADE

Publicado Edital para seleção de estagiários

As inscrições acontecem de 05 a 12 de fevereiro de 2014.

Publicada em 04/02/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foi publicado na tarde desta terça-feira (04) o edital interno n° 02/2014 que trata do processo seletivo para contratação de estagiários dos cursos de Nutrição e Educação Física.

O Edital contempla 03 (três) vagas, sendo 1(uma) para estudantes do Curso de Nutrição e as outras 2 (duas) para alunos do Curso de Educação Física.

O estágio exige uma jornada de 20 (vinte) horas semanais, podendo ser cumprida nos período matutino ou vespertino. Para tanto, é ofertada uma bolsa no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) mensais, acrescido de auxílio transporte no valor de R$132,00 (cento e trinta e dois reais) mensais.

As inscrições podem ser realizadas no período de 05 a 12 de fevereiro de 2014, por meio do preenchimento integral da ficha de inscrição  e envio para o seguinte endereço: cocsev.jc@ifrn.edu.br.

extensao
servidores