Publicado edital de Transferência Facultativa do Campus João Câmara

Candidatos poderão se inscrever no período de 20 a 24 de novembro

Publicada em 17/11/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus João Câmara divulgou ontem (16) o edital de vagas do processo seletivo de transferência facultativa (para todos os cursos) referentes ao primeiro semestre letivo de 2018, conforme estabelecido no Edital Nº 058/2017-DG/JC.

As inscrições dos candidatos serão realizadas no período de 20 a 24 de novembro, mediante requerimento à Direção Acadêmicadisponível na Secretaria Acadêmica do Campus, no horário de 8h às 12h e das 13h às 16h.

O requerimento deverá conter, sob pena de anulação da inscrição, os seguintes documentos:

I. Carteira de identidade (cópia);

II. Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia);

III. Histórico acadêmico do curso de origem com indicação do Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.) ou do Coeficiente de Rendimento (C.R.) (cópia). Na ausência de uma destas informações no histórico acadêmico, o aluno deverá apresentar declaração da instituição discriminando o I.R.A. ou C.R do curso em que está matriculado;

IV. Matriz curricular do curso de origem (cópia);

V. Programas das disciplinas cursadas no curso de origem (cópia);

VI. Comprovação de autorização (para todos os cursos) e de reconhecimento (para os cursos de graduação) do curso de origem (cópia); e

VII. Declaração, emitida pela instituição de origem, de que é regularmente matriculado (original).

VIII. Formulário, conforme Anexo II deste Edital, discriminando as disciplinas que o candidato solicita aproveitamento e a respectiva disciplina equivalente no curso do IFRN ao qual se candidata (os planos de cursos do IFRN podem ser acessados no link http://portal.ifrn.edu.br/ensino/cursos).

O resultado final será divulgado no dia 11 de dezembro.

Acesse:

Edital Nº 037/2017-DG/JC - Transferência Facultativa