Assistência Estudantil

Publicada Retificação do Resultado Final do Programa de Auxílio Transporte

Estudantes selecionados devem informar dados bancários até o dia 08/06

Publicada em 06/06/2022 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus João Câmara do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou, nesta segunda-feira (06), uma RETIFICAÇÃO ao Resultado Final do Programa Auxílio Transporte, conforme Edital nº 1/2022 - DIGAE/RE/IFRN, em função de readequação orçamentária realizada na última semana.

Os estudantes selecionados e "selecionados com pendência" deverão preencher seus dados bancários no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), até o dia 08 de junho. A COAES reforça que a conta bancária precisa ser em nome do aluno, sendo proibido utilizar os dados dos pais ou responsáveis. Caso a pendência seja relativa a documentos, estes devem ser enviados para o e-mail coaes.jc@ifrn.edu.br também até o dia 08/06/2022.

Os alunos indicados como em CADASTRO DE RESERVA poderão ser selecionados de acordo com a prioridade socioeconômica ao longo do ano letivo 2022 conforme ocorrência de recurso financeiro para o Campus João Câmara.

A COAES informa ainda que o resultado das inscrições para o Programa de Alimentação Escolar será publicado até dia 23/06/2022.

Dúvidas e  esclarecimentos podem ser encaminhados para o e-mail coaes.jc@ifrn.edu.br ou diretamente no setor de Serviço Social, de segunda a sexta, no horário de 7h às 16h.

Acesse:

RETIFICAÇÃO - Programa de Auxílio Transporte 2022 - IFRN/JC