Graduação
Publicada chamada de Vagas Remanescentes da Licenciatura em Geografia
Candidatos convocados devem realizar matrícula online no período de 13 a 15/06
Publicada em 13/06/2022 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 20:15

A Direção-Geral do Campus João Câmara do Instituto Federal do Rio Grande do Norte torna pública a chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Curso de Licenciatura em Geografia com ingresso no semestre letivo 2022.1.
Os candidatos convocados deverão realizar a matrícula de forma onlineno período das 14h de 13/06 até às 17h do dia 15/06/2022, apresentando a documentação listada no Edital 17/2022-PROEN/RE/IFRN.
DÚVIDAS - IFRN - CAMPUS JOÃO CÂMARA
Qualquer dúvida ou dificuldade é só entrar em contato através do e-mail: seac.jc@ifrn.edu.br.
ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA ONLINE
Para se matricular, o candidato classificado deverá acessar o endereço eletrônico https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro. A matrícula online será realizada através do endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-superior-de-graduacao-licenciatura-tecnologia-e-bacharelado-ifrn. Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, o candidato deverá fazer o upload da documentação descrita no edital.
A documentação deverá estar em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 5Mb por arquivo. As matrículas feitas de modo online passarão por uma avaliação. No caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado. Em caso de haver algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderá ser solicitado ao candidato os devidos ajustes. Todas as notificações necessárias serão realizadas através do e-mail cadastrado.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O arquivo enviado deve sempre conter todas as páginas do documento, por exemplo, RG deve ser enviado arquivo com frente e verso.
Acesse:
Edital Nº 17/2022-PROEN/RE/IFRN
- Palavras-chave:
- ensino