Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Exame de Seleção 2022

Publicada a 3ª Chamada de Vagas Remanescentes do Exame de Seleção

Candidatos convocados devem realizar matrícula online no período de 21 a 24/03

Publicada em 18/03/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus João Câmara do Instituto Federal do Rio Grande do Norte torna pública a 3ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos Técnicos Integrados, com ingresso no semestre letivo 2022.1.

O candidato convocado deverá realizar a matrícula de forma online no período de 21 a 24/03/2022, apresentando a documentação listada no Edital 41/2021, seguindo o padrão dos modelos apresentados nessa notícia.


DÚVIDAS - IFRN - CAMPUS JOÃO CÂMARA
Qualquer dúvida ou dificuldade é só entrar em contato através do e-mail: seac.jc@ifrn.edu.br.


ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA ONLINE

Para se matricular, o candidato classificado deverá acessar o endereço eletrônico https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro. A realização da matrícula online será realizada através do endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn. Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, o candidato deverá fazer o upload da documentação descrita no edital.

A documentação deverá estar em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 5Mb por arquivo. As matrículas feitas de modo online passarão por uma avaliação. No caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado. Em caso de haver algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderá ser solicitado ao candidato os devidos ajustes. Todas as notificações necessárias serão realizadas através do e-mail cadastrado.


CONFIRA O TUTORIAL COM O PASSO A PASSO PARA A REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA ON-LINE
:

Passo a Passo - Matrícula Online


Confira abaixo modelos-padrão de documentos para que os candidatos utilizem como base para produzir e enviar os seus próprios documentos durante o processo de matrícula online

Declaração de Atividade Informal

Modelo de Comprovação de Renda - Carteira de Trabalho (exemplo)

Modelo de Certidão de Nascimento (exemplo)

Modelo de Histórico Escolar (exemplo)

Modelo de Documento de Identificação (exemplo)

Modelo de Foto 3x4 (exemplo)


Confira os candidatos convocados no link a seguir:

Nota Informativa 6/2022 - SEAC/JC - 3ª Chamada de Vagas Remanescentes - Edital 41/2021

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas