Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Publicada a 2ª chamada de vagas remanescentes dos Cursos Superiores via SiSU

Matrícula dos candidatos convocados poderá ser feita do dia 31 de março ao dia 4 de abril

Publicada em 28/03/2022 Atualizada há 1 ano

Candidatos devem atentar-se aos documentos solicitados para a matrícula.

A Direção-Geral do Campus João Câmara do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) torna pública a 2ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Superiores com ingresso via SiSU no semestre letivo de 2022.1.

O candidato convocado deverá realizar a matrícula de forma online, no período de 31 de março a 4 de abril de 2022, apresentando a documentação listada no Edital n° 04/2022-Proen, seguindo o padrão dos modelos apresentados nesta notícia.

Orientações para matrícula

Para realizar a matrícula, o candidato classificado deverá efetuar o cadastro de identificação dos serviços digitais do governo e, após isso, realizar a matrícula através do link disponibilizado. Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, o candidato deverá fazer o upload da documentação descrita no edital.

A documentação deve ser enviada em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 5Mb por arquivo. As matrículas realizadas virtualmente passarão por uma avaliação. Se a documentação estiver completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado. Caso ocorra algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderá ser solicitado ao candidato os devidos ajustes. Todas as notificações necessárias serão realizadas através do e-mail cadastrado.

É importante salientar que o arquivo enviado deve sempre conter todas as páginas do documento. O RG, por exemplo, deve ser enviado com frente e verso.

Dúvidas ou problemas

Quaisquer dúvidas ou problemas enfrentados podem ser resolvidos com a Secretaria Acadêmica do Campus, através do e-mail: seac.jc@ifrn.edu.br.

Acesse:

2ª chamada de vagas remanescentes dos Cursos Superiores via SiSU

Edital n° 04/2022-PROEN

Cadastro e identificação dos serviços digitais do governo

Matrícula de candidatos convocados