Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Integrado

Publicada a 2ª chamada de Vagas Remanescentes do Exame de Seleção 2017

Matrícula dos candidatos convocados acontece nos dias 21 e 22 de março na Secreteria Acadêmica do Campus

Publicada em 20/03/2017 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do Campus João Câmara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, faz saber aos interessados sobre a publicação da 2ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Exame de Seleção 2017 desta unidade do IFRN, através do Edital Nº 006/2017-DG/JC.

Ao todo, foram convocados 04 (quatro) candidatos das listas de espera, que devem realizar matrícula na Secretaria Acadêmica do Campus entre os dias 21 e 22 de março, no horário de 08h às 12h e 14h às 16h. No ato da matrícula, os candidatos devem apresentar toda a documentação abaixo especificada:

a) 2 fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);

e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais).

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior;

j) Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

COMPROVAÇÃO DE RENDA

Os candidatos aprovados para as listas L1 e L2 devem apresentar, no momento da pré-matrícula, os documentos comprobatórios da renda familiar, conforme descrito no tem 62.1 do edital. Assim, a confirmação da matrícula está condicionada ao parecer favorável da condição socioeconômica informada.

Os candidatos aprovados para uma das vagas reservadas nas Listas Geral (ampla concorrência), L3 e L4 que estiverem de acordo com todos os critérios do edital terão suas matrículas homologadas no momento da pré-matrícula.


Confira a lista de alunos convocados e outras informações no link a seguir:

Edital Nº 006/2017-DG/JC - Vagas Remanescentes Exame de Seleção 2017 - 2ª chamada

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas