Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

kits de alimentos

Publicação de lista para recebimento de kits de alimentos

A entrega será nos dias 25 de janeiro

Publicada em 18/01/2021 Atualizada há 1 ano

Coordenação de Atividades Estudantis do Instituto Federal do Rio Grande do Norte Campus João Câmara (COAES/JC) divulga a publicação da lista com os nomes dos(as) estudantes, locais de distribuição e respectivos horários para retirada dos kits de alimentos a serem adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

Os alunos foram selecionados por critério de vulnerabilidade pelo Serviço Social do campus, conforme lista de interesse no recebimento preenchida nos mês anterior, tendo em vista o número limitado de cestas básicas para essa entrega

A entrega dos kits ocorrerá nos dias 25 de Janeiro

 

NÃO SERÃO REALIZADAS ENTREGAS A TERCEIROS, APENAS AOS ALUNOS ALUNOS CONTEMPLADOS OU SEUS REPRESENTANTES LEGAIS, POIS O TERMO DE DOAÇÃO DEVE SER ASSINADO PELO PRÓPRIO ALUNO OU RESPONÁVEL LEGAL RECEBEDOR. 

 

- O uso da máscara é obrigatório para entrada no Campus. 

- Os alunos que tem menos de 18 anos devem ser representados por seus pais ou responsáveis. Portanto, os responsáveis podem ir sozinhos fazer a retirada dos itens, desde que apresentem obrigatoriamente o RG e CPF do pai ou responsável e do aluno para a retirada. 

- Os alunos maiores de 18 anos devem comparecer pessoalmente para retirada dos itens, apresentando seu RG e CPF. - Apenas o pai ou responsável deve comparecer ao Campus para retirada dos itens. Sendo permitida a entrada de, no máximo, duas pessoas por família, buscando evitar aglomerações. 

- A chegada nos horários agendados é essencial para evitar aglomerações e risco de aumento de transmissão do COVID-19. - DÚVIDAS: encaminhar para o e-mail djulia.silva@ifrn.edu.br.

 

Resultado

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas