Alunos

Psicologia do Campus João Câmara realiza oficina sobre Planejamento Pessoal nesta quarta-feira (24)

Oficina é direcionada aos alunos de todos os cursos e modalidades

Publicada em 19/05/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Psicologia do Campus João Câmara estará realizando na próxima quarta-feira, 24 de maio, das 09h às 12h na Sala de Videoconferência, uma oficina com o tema "Planejamento Pessoal: Tempo é Vida", direcionada aos alunos de todos os cursos e modalidades do Campus.

A oficina, que faz parte de uma série de atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano letivo de forma sistêmica pelo GT de Psicologia em todo o IFRN, tem como objetivo despertar uma consciência maior sobre a organização pessoal e das atividades escolares dos estudantes, contribuindo para tornar o tempo mais produtivo e refletir sobre o processo educativo de cada um.

Para participar da oficina, é necessário realizar uma inscrição através deste formulário online. As vagas são limitadas e obedecerão a ordem de inscrição dos interessados. A próxima oficina a ser realizada pelo GT de Psicologia terá como tema a "Ansiedade".