Projeto InCampus anuncia tema e data do evento de pesquisa e extensão 2017

Evento será realizado de 24 a 29 de agosto no Campus João Câmara do IFRN

Publicada em 21/02/2017 Atualizada há 1 ano

A coordenação do InCampus - Ciclos Dialógicos anunciou hoje (21) o tema e datas do evento de pesquisa e extensão que é realizado anualmente dentro do cronograma de atividades organizadas pelo projeto.

O tema escolhido para o evento foi "Bakhtin e Paulo Freire: Diálogos na Região do Mato Grande", no intuito de promover o debate e a reflexão a respeito das obras e do legado teórico de Mikail Bakhtin e Paulo Freire, autores que têm como núcleo central de seus pensamentos o diálogo e a alteridade.

O evento será realizado no período de 24 a 29 de agosto, no Campus João Câmara do IFRN e contará com a apresentação de trabalhos, bem como com a participação de professores de universidades nacionais e internacionais.

Em breve serão divulgadas as normas científicas e prazos para submissão de trabalhos.

PROJETO INCAMPUS

O Projeto de Extensão InCampus-JC – Ciclo Dialógico se caracteriza como um ciclo de encontros mensais abertos à comunidade externa, em especial, a Região do Mato Grande. Tem como objetivo principal propiciar momentos educativos que permitam a troca de saberes e experiências entre os participantes.

extensao