Projeto Gabinete Itinerante inaugura debates em João Câmara

Gabinete Itinerante dialoga com servidores e alunos

Publicada em 20/06/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Projeto Gabinete Itinerante é um programa da Pró-reitoria dePlanejamento e Desenvolvimento Institucional (PRODES). Consiste em reuniões entre o reitor, Belchior de OliveiraRocha, pró-reitores, dirigentes sistêmicos e diretores dos Campis comalunos e servidores. Nelas, são debatidos assuntos de interesse dacomunidade escolar e apontados os desafios e as possíveis ações paramelhorar ainda mais o trabalho realizado pelo Instituto, objetivandoestabelecer uma gestão democrática.

O primeiro Campus a ser contemplado com os debates do Gabinete Itinerante foi o de João Câmara. A visita aconteceu nesta última quinta-feira, dia 16 de junho. A Direção-Geral do Campus está iniciando um trabalho junto aos alunos que tocam algum instrumento musical. O grupo, que ainda não tem nome definido, se apresentou para a ocasião.