ALUNOS CONECTADOS

INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA O PROJETO ALUNOS (AS) CONECTADOS (AS): INSCREVA-SE!

Atenção alunos do Campus João Câmara

Publicada em 11/02/2021 Atualizada há 1 ano

Alunos Conectados
As inscrições para o Edital nº 01/2021 - Projeto Alunos(as) Conectados(as) foram prorrogadas.
 O Projeto tem como objetivo “fornecer e monitorar pacote de dados em Serviço Móvel Pessoal (SMP) aos(às) alunos(as) em condição de vulnerabilidade socioeconômica do IFRN, para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, na modalidade de ensino remoto”.

TODOS OS ALUNOS DO CAMPUS JOÃO CÂMARA que já foram contemplados com os valores do auxílio internet deverão se inscrever, visto que este auxílio se encerrará no corrente mês de fevereiro/ 2021.

Dessa forma, TODOS os alunos que recebem os valores do auxílio internet e aqueles que por algum motivo não foram contemplados, mas que necessitam do chip para acesso à internet, DEVERÃO SE INSCREVER no Edital do PROJETO ALUNOS (AS) CONECTADOS (AS).

Novo período de inscrição: de 12 a 26 de fevereiro de 2021.
A seleção se dará por meio de análise socioeconômica com base nas informações apresentadas no FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO via SUAP e nos dados de caracterização socioeconômica.

Atenção!

Ao realizar a inscrição no Projeto, o aluno deverá indicar no campo JUSTIFICATIVA qual o chip será mais adequado (funcionamento) para o seu local de moradia: se chip OI ou chip CLARO.

Acesse as informações e o Edital nº 01/2021 de INSCRIÇÃO para o Projeto Alunos(as) Conectados(as) no link abaixo:

Coordenação de Atividades Estudantis
Campus João Câmara