Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Assistência estudantil

Programa Auxílio Transporte: resultado final das inscrições

Estudantes selecionados com dados bancários pendentes devem enviar informações até as 13h da quinta-feira (9)

Publicada em 06/12/2021 Atualizada há 1 ano

Dados bancários pendentes devem ser enviados para o endereço eletrônico e-mail coaes.jc@ifrn.edu.br até aas 13h do dia 9/12.

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do Campus João Câmara do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou, nesta segunda-feira (6), o Resultado Final das inscrições no Programa Auxílio Transporte, anunciado pelo Edital nº 6/2021 - DIGAE/RE/IFRN.

Conforme a Coaes, os estudantes selecionados que não possuem dados bancários cadastrados no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), identificados no resultado como "SELECIONADO/PENDENTE DADOS BANCARIOS", deverão enviar os dados bancários em seu próprio nome para o e-mail coaes.jc@ifrn.edu.br até as 13h da quinta-feira, dia 9 de dezembro. É permitido o envio de dados bancários de bancos digitais.

Segundo o Resultado Final, os estudantes identificados como PRÉ-SELECIONADOS solicitaram permanência no ensino remoto e só serão inseridos no Programa e nas folhas de pagamento quando retornarem oficialmente para o ensino presencial, desde que seja feita comunicação oficial junto à Coordenação de curso/Secretaria Acadêmica e enviada para o endereço eletrônico coaes.jc@ifrn.edu.br.

Acesse

Resultado Final das inscrições

Edital nº 6/2021