Professor participa do IV Colóquio de Educação Ambiental

Colóquio foi realizado em Santa Catarina.

Publicada em 29/09/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O professor Antônio Olavo de Souza participou do IV Colóquio de Educação Ambiental, da Universidade Federal do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, no periodo de 23 à 25 de outubro.

Durante o evento, o professor pôde apresentar a experiência vivida em Educação Ambiental no IFRN - Campus João Câmara. E também relatar as atividades que estão sendo desenvolvidas junto às escolas públicas do município de João Câmara, além da atuação dos nossos jovens ambientalistas voluntários do IFRN, quando das visitas dessas escolas ao IFRN, onde se destacam palestrando para todos dentro do principio de que " jovens educam melhor outros jovens", realizando ainda a demonstração do uso correto dos vazilhames da coleta de resíduos sólidos.