Professor e Aluna do Campus João Câmara são premiados na OMRN

Cerimônia de premiação acontece nesta segunda-feira (23) no anfiteatro do CCET (UFRN), em Natal

Publicada em 18/11/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Competição Matemática do Rio Grande do Norte (antiga OMRN) divulgou esta semana a lista dos alunos premiados na edição 2015 do evento e a aluna Edivânia de Mello Silva, do Campus João Câmara, conquistou o 4º lugar dentre os alunos do Ensino Médio do RN. Vale salientar que dos 16 alunos premiados este ano, 8 são do IFRN.

Em função da conquista da aluna, o Prof. Francisco Quaranta Neto (IFRN/JC) receberá o certificado de Mérito Docente em reconhecimento à ajuda e incentivo à participação dos alunos na Competição. A cerimônia de premiação acontece nesta segunda-feira (23), a partir das 15h, no Anfiteatro do CCET/UFRN, em Natal.

Confira a lista completa dos alunos premiados acessando o link a seguir:
 - Resultado Final OMRN 2015